domingo, abril 24, 2005

Vomitar a Alma

Que vontade de vomitar. Vomitar minha alma.
Que vontade de chorar. Chorar todas as minhas dores.
Chorar as mágoas é muito fácil. Não consigo não fazê-lo.
Quero dar um fim no que me faz sofrer, se não por ele, por outro.

Quero não ter alma.
A alma faz-me olhá-lo com dor. Faz-me sentir saudade.
Faz-me sentir remorso.
Remorso de tê-lo beijado, de tê-lo amado,
Por uma noite apenas. Uma noite.
Uma simples noite e minha alma já me mata.
Paixão – a alma traz a paixão que me consome, se não por ele, por outro.

Minha alma faz-me querer provar a mim mesma que sou capaz.
Algo que provavelmente não sou.

Minha alma faz-me criar expectativas que não deveriam existir.
Faz-me enxergar carinho, quando nada me foi dado.

Minha alma faz-me burra. Faz-me estúpida.
Faz-me sofrer por nada e mesmo sabendo que é nada...

Eu choro. Com facilidade, choro.

Um comentário:

Anônimo disse...

entendo perfeitamente essa vontade de vomitar... se livrar dessa energia densa... dissolver o ego, vomitar essa energia negativa purifica...
;)

beijos
QQ