segunda-feira, abril 04, 2005

Lets Kick some asses!

E viva os meninos dos Fósforos!

The Faint é o máximo. Se você ainda não conhece ouça I Disapeer. Mas o mais legal mesmo é o joguinho Drop Kick The Fain. Nele você é um punkzinho engraçadinho, que fala "I hate my dad" e outras pérolas, e você tem que entrar correndo no palco onde a banda está tocando e dar uma voadora em um dos componentes! Quanto mais longe o coitado for, melhor!
Méééééu, dá até pra arrancar a cabeça deles dependendo do seu chute! O melhor é que eu consegui completar essa façanha hoje, também, eu não conseguiria dormir se eu não fizesse isso! É viciante! Só não consegui ainda passar dos 14350 ainda não deu pra alcançar os 500 melhores, mas eu vou!!
Tander, fica aqui o agradecimento a sua dica. Adorei!

4 comentários:

Anônimo disse...

Viva!! Realmente mto bom esse jogo!
Isa, te agradeço em nome d´Os Fósforos!
Beijo!

Anônimo disse...

Opa, obrigado pelo viva e tudo mais. Eu tbm fiquei totalmente viciado no joguinho.... só sussegei quando finalmente consegui entra no top 500, foda que uns 5 dias depois já tinham tirado meu recorde... Bjs!

Anônimo disse...

Ola minha poeta preferida...estou deixando um recado aqui só pra vc parar de falar que não comento pra vc....BJS

Anônimo disse...

Ola minha poeta preferida...estou deixando um recado aqui só pra vc parar de falar que não comento pra vc....BJS