quinta-feira, abril 21, 2005

Circulo Vicioso

O mundo dá voltas e mais voltas, mas pára sempre, ou quase sempre no mesmo lugar.
Minhas histórias já até perderam a graça, são sempre as mesmas. O foda é que eu digo que não agüento mais, mas me meto sempre em situações iguais as anteriores. Tão problemáticas quanto. Tão mesquinhas quanto.

Como alguém pode se apaixonar em um dia? Na verdade, dessa vez não foram nem 12 horas e eu já estou praticamente em estado de calamidade.
Eu tenho alguns dons. O maior deles é olhar bem no fundo dos olhos de alguém, e meu inconsciente vê o grau de impossibilidade dessa pessoa. Quanto maior, maior será também a minha sede de conquista-la.

Uma pena é ele ser tão lindo. Como dito no poeminha. Olhos, nariz e boca. Costas, peito e barriga. Ombros, braços e mãos. Tudo. Corpo, mente e alma. E eu o conheço há tão pouco tempo...

Já passei por isso antes, deveria saber como é sair disso. Hãhã, deveria... Mas toda vez isso parece ser o mais novo e aterrorizante pesadelo da minha vida.

Não posso prever o que acontecerá. Não quero que seja como da última vez. Começar errado me deu um presente, mas um péssimo futuro. Talvez agora eu possa agir de uma forma mais sensata.

Ouço Cold Play. Algo poderia ser mais emo?

Nenhum comentário: