sábado, abril 09, 2005

Um Grito!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!

É assim que eu começo esse post, gritando e podem imaginar esse grito como um dos mais histéricos possíveis!

Minha noite de quinta feira foi fantástica. Quando a Juju me convidou pra ir na Fun House eu já imaginei que vinha coisa boa pela frente. Seria no mínimo uma noite nossa, já que não nos viamos a muito tempo.

Saí do meu trabalho às 22hs, saí correndo, fui pra minha casa, tomei um banho e fui. Parecia que eu não aparecia lá há milênios! O Rick fez até festa pra mim!

A Juju chegou com uma amiga que eu não lembro o nome, esperou uma outra, a Vitória, e nós entramos. Fomos pra pista que ainda estava vazia e dançamos. Antes disso eu não esqueci do Strawberrie Fileds! Dançamos bastante, até que a Ju perguntou: "você sabe quem vai tocar hoje?". Eu pensando que ela estava falando do DJ falei, "o Tchelo né?" e ela: "A banda do Beto Lee..."

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!

Fiquei doida! Pra quem não sabe, eu fui fã doente dessa pessoinha esquálida! E pode colocar doente nisso, até troquei umas idéias com ele no telefone, entrei no camarim de um dos shows da Rita Lee e falei com ele pessoalmente (o que foi a glória!).

Continua magérrimo, continua lindo! Mas eu não estou aqui pra ficar babando nele, mesmo porque ele estava acompanhado por uma menina liiiinda também, que estava com uma calça igual a minha, diga-se de passagem.

Vou babar no resto da banda, chamada Galaxy! Hahaha! O baterista, que eu não captei o nome, também é muito gato, agora o melhor é o baixista (só podia ser baixista), o Gonzalez! Foi uma coisa assistir aquela apresentação. A música, que eles alternaram entre covers e composições próprias estavam bem legais, atenderam a pedidos e tudo mais! Eu não sabia se eu só dançava, seu eu olhava pro Beto, pro baterista ou para o Gonzalez!

Ah Isabella sua groupie de uma figa!! Por mais que eu quisesse algo a mais, a situação ficou só na pagação de pau mesmo. Ahhhhh que peninha! Anyway...

A noite foi non-sense total! Me embebedei, pra variar, cheguei na minha casa às 4 da manhã, ainda breaca e tive que terminar de fazer um trabalho manual pra aula de Fotojornalismo. Foi bizarro (eu não sei porque eu tenho mania de escrever bizarro com 2 z's), mas deu tudo certo, a não ser a dor de cabeça que me deu por ter dormido menos de 2hs.

Voltei mais cedo pra casa e dormi até às 15hs. Que delícia! Fui pra Varig, ainda com soninho e vim pra casa para me arrumar para mais uma festinha insana. Mas esse é assunto para outro post...

Nenhum comentário: