domingo, abril 24, 2005

Participação Especial Desconhecida

Passado pela Juju, mais uma pérola da literatura, feito por um menino da classe dela. Lindo.

Vendo
x
Te vendo,
com o preço que quiser.
Eu direi teu preço, pedra preciosa.
Eu ditarei meu apreço.
Parecerei um anjo
e deitarei minha mão em teu pescoço.
Te vendo de longe, ainda te vendo.
Te vendo de perto, não te vendo mais.
Eu vendo a pedra preciosa em tua mão,
vendo teu pescoço.
Te vendo sem preço, te aprecio preciosa.
Te vendo presa, como se perecesse.
Princesinha linda, sempre vendo.
Vendo olho verde, pedaço de jóia;
vendo corpo delicado, feito de cristal.
Vendo cabelo comprido, de perfume dourado;
vendo pretérito mais que perfeito:
nossa história em teu peito.
x
Vendo o que tenho pra mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai fazer um post pra minha namorada aí ?
Hehehe
Valeu
Bj

Anônimo disse...

Oi, Xuxu!
Brigada por passar lá hj!
Eu tentei passar na tua sala depois, mas como saí mto antes, e tinha que ir pro laboratório, não rolou de te esperar.
E a paixonite aguda daí de baixo? rererererre
beijocas.

Anônimo disse...

aí vão os devidos créditos: www.edull.com.br/outros/
muita coisa boa por lá, vale a pena.
bjos

Dani disse...

Engraçado...eu leio seus posts, mas não parece ser vc...ou mlheor como vc se mostra......

Sei lá....achoq ue aqui é pra divagar mesmo..

Bjos