sábado, abril 09, 2005

Festa Frustrada...

Sabe a festa insana do post anterior? Provavelmente ela está sendo insana, mas eu estou aqui na frente desse computador maldito. Na verdade acho que foi culpa minha sim. Eu deveria ter me grudado no plano original de ir com o Piero e não ficar colocando mil e uma minhocas na minha própria cabeça e ficar na dependência de outras pessoas.
Cacete, isso sempre acontece e eu não aprendo... Siga os seus instintos Isabella... Como eu queria ir nessa festa. O foda é que eu sou perdida total, então não havia possibilidade de eu ir sozinha, até tentei um taxi, mas ao tentar passar meu cartão pelo tel, descobri que meu papai o bloqueou (sim, eu sou filhinha de papai e tinha um cartão conjunto com ele para as emergências)
Merda, merda, merda... Como eu queria estar lá...
Laurinho, me desculpa. Piero, me desculpa mais ainda...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Bella. se vc quiser, hj vai ter revanche lá na funhouse de novo. qqr coisa me liga, eu vou p lá no mesmo horário. bjos.