domingo, março 06, 2005

Wellcome To The Matrix

No, I’m not here to talk about the movie. I’m here to talk about my great night. It is now 6.14 in the morning and I’m writting in a pice of paper that I found in my bedroom...

I went “to the Matrix”. I didn’t drink wine, but I listened thousands of Pixies, Radiohead and also Weezer – Good Life. No worries though, because I really like them... I danced some Placebo, Strokes, White Stripes, Franz Ferdinand and something that I had never listened in a club: Elefant – Bokkie!

Agora chega de escrever em inglês. Eu estou bêbada, mas nem tanto e eu nem sou boa na gramática! Esse será um post bizarro, escrito de madrugada e só publicado à tarde, mas eu não pude resistir e tive que aproveitar a inspiração vinda do álcool.

... e olha que eu nem queria ter ido. Tudo por causa de um empurrãozinho e veja só o que deu! É Piero, é tudo culpa sua!
Todos os meus pedidos ao DJ foram atendidos, inclusive Bokkie, que eu pensei que nunca fosse ouvir em uma balada, foi ótimo. Mas como tudo na vida eu tive que constatar uma coisa ruim: sou péssima em jogos! Não ouso mais jogar pinball ou sinuca! Show de terror, estou terrível nas bolas, estou sem prática!!

Anyway, é hora de dormir. A cada dia eu percebo mais: faça de sua vida o paraíso e ela será, pelo menos na maior parte do tempo, por isso vale à pena tentar.

3 comentários:

Piero Augusto Sellan disse...

Preguiçosa! Não falei que ia ser bom!

Haverão outras tão boas ou mais...

Beijos.

Isabella disse...

Com certeza. Quero só ver o Pancadão!

Anônimo disse...

Hi Isaaa!!!!! It's great we can count on each other more than ever!!!! Falando sério méeeeu, você é uma pessoa muito iluminada!!! Estou aqui para o que precisar, seja para ouvir suas loucas aventuras, seja pra te levar até o carro!!! hahahaha!!
Fala sério Isa!!!!!
Vamo q vamooooo!!!!
Bjão
Li