quinta-feira, março 10, 2005

Sem Palavras

Como você sabe, esse post é pra ti, já que eu fiz uma promessa.

Continuo a dizer que estou sem palavras. Não sei o que pensar e não sei como agir. Eu entendo tudo o que acontece e talvez por isso tenha medo. Queria simplesmente não entender nada e seguir fazendo o que eu quero. Mas eu não posso. Tenho que pensar nas conseqüências, tenho que ter esse medo.

Eu magôo as pessoas e me magôo sem querer. Eu não quero isso. Nunca quis e sempre fiz, mas não quero mais e não posso mais.

Não sei se estou vendo e entendendo as coisas como elas realmente são. Acho que sim e é por isso que eu continuo sem palavras.

Um comentário:

Piero Augusto Sellan disse...

"Não se esqueça de fazer tudo o que pedir seu coração."

Ps: Demorei pra comentar; estava esperando a frase exata.