quinta-feira, março 10, 2005

A máscara cai e a Princesa vira Maloqueira!

Sobre isso, na verdade, não há muito o que escrever, a não ser repetir: as máscaras sempre caem. Ninguém agüenta a pose por muito tempo, seja ela qual for. Mesmo “pré-atrizes” da escolinha do caralho a quatro não conseguem manter seus papéis de princesas por toda a vida. Foi exatamente o que aconteceu hoje. A maloquerada se revelou! E tenho que dizer que eu não estou falando de mim mesma (que sou humana e às vezes crio minhas próprias ilusões).

Pensei que quem não fosse se segurar seria eu. Mas não foi bem isso que aconteceu. “Nossa” atitude foi melhor. Quem fica na sua sai por cima!! Hahahaha, só digo que foi cômico, bizarro, engraçadíssimo!

Ninguém é perfeito pra sempre, seja lá qual for sua idéia de perfeição.

Nenhum comentário: