terça-feira, março 01, 2005

Machuca...

Eu sei que isso é o nome de um filme, um filme que eu ainda não vi. O nome, a palavra me parece ideal, fiel a como me sinto agora: machucada. Dói dentro de mim. Meu sistema me fere. Uma dor excruciante. Hoje pensei que fosse desmaiar.

Cheguei na minha casa e fui direto para minha cama, lia A Vida Como Ela É. Do nada ela veio. A dor. A pior de toda a minha vida, sem exageros. Ela vinha e eu não enxergava mais nada a não ser o escuro, a vontade era de gritar. Não era amor, não era ódio, não era saudade, não era tristeza. Era dor, pura e simples dor. Dor física, uma dessas que faz com que os pensamentos todos sumam num piscar de olhos.

Hospital. Tomei remédios mil por agulhas que também machucaram, nem tanto, mas doeu, dormi e acordei completamente lesada. Perdi o dia, perdi o trabalho. Mas melhorei. E a sensação de alívio foi indescritível.

Novamente casa, e depois de um período de calmaria sinto o maremoto vindo novamente.

Conversei com alguém novo, alguém encantador, alguém que me fez esquecer aquela dor. Mas agora é inevitável, faz parte de um período e eu não posso mascará-la até o fim, ininterruptamente. Uma hora acaba, mas agora eu me pergunto: como será essa noite?

É difícil ser mulher, eu gosto, mas machuca...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa isa, oque que vc teve???? ta melhor????
melhoras!!!
beijos NA

Isabella disse...

Cólicas menina, como nunca tive na vida... Foi foda, beijos.

Dani disse...

Esotu passando por isso agora..não cheguei ao hospital mas sinto como estivessem me esfaqueando....
Contudo, tem um lado bom pra vc....vc colocou em palavaras o que vc sentiu de uma maneira bastante poética e ao mesmo tempo literal, gostei :)

Bjus.....
ps: já tentei manter um blog assim, mas nao consigo ser regular em meus posts..

Beijus,
Dani (da facu :o )