domingo, março 13, 2005

Mais uma vez

Ainda estou sem palavras. Não sei o que aconteceu. Não sei se era pra ter acontecido alguma coisa.
Eu estava esperando, juro que sim. Me dei conta de que não havia o que temer e resolvi me entregar de corpo e alma a um alguém, mas esse alguém não veio. Ou eu não soube esperar.
Colocando as palavras no papel vejo que sou egoísta. Vejo que quando eu precisei de tempo pra pensar nas minhas inseguranças eu o tive, e agora não o dei.

Será que todas as pessoas do mundo são um pouco egoístas, pelo menos um dia na vida? Se sim, eu mereço perdão, afinal se todos erram, porque condenar?

Talvez a possibilidade de que acontecesse alguma coisa nunca tivesse existido. Pode ser que eu tenha fantasiado uma situação. Não sei o que eu prefiro pensar.

Hoje na minha cabeça um sentimento de culpa e um enorme “?”.

Ouvindo Agora
Placebo - The Bitter End

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem eh BV???? Agora ninguem fala!!!!