quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Recomeço

O começo das aulas é complicado... Adaptação de horários, lidar com pessoas novas, histórias novas, chatisses novas... Mas tudo bem, as compensações existem. As aulas são maravilhosas, as matérias muito interessantes! Já estou amando muito tudo isso.
Na verdade, por enquanto, consigo apontar duas coisas que me dão “aquele” nervosismo: A Kelly Lingüiça (pessoa mais insuportável da face da Terra) e ter que acordar às 6.20 da manhã, sendo que só vou dormir depois da 1.30 (na mais otimista das estimativas).
Já tenho vários projetos que precisam começar a ser colocados em prática. Muita coisa pra pensar, vários roteiros pra fazer! Estou animadíssima!
Pelo que já percebi, a minha lista de filmes terá que ficar um pouco em segundo plano, o que me deixa um pouco triste, mas fazer o que, né? Não se pode ter tudo. Inclusive, outra coisa que eu não tenho ultimamente é paz nessa casa. Estou começando a sentir urgir a necessidade de ir morar sozinha... Mais um projeto a se elaborar...
Arrumar tempo pra internet e suas maravilhas está difícil também, tendo o sono noturno prejudicado só me restam as tardes para dormir, o que não me dá disponibilidade de tempo para fuçar horas a fio na net. Ontem eu consegui um pouco, peguei umas músicas, gravei uns cds... Hoje também.
Estou tentando deixar meus olhos bem abertos, pelo menos até eu almoçar alguma coisa. A música ajuda, como sempre! Hoje Yeah Yeah Yeahs, amanhã Placebo, depois Franz Ferdinand, Elefant........... e por aí vai. Os estilos podem variar, mas o propósito não foge muito do básico, curtição e inspiração, não necessariamente nessa mesma ordem!! Vou tentar não perder contato, na verdade não vou perder. Tenho uma cabeça cheia de novas idéias que serão colocadas no papel e do papel pra tela do computador... Até mais.
Ouvindo Agora
Yeah Yeah Yeahs - Y Control
x
*Xixa, você realmente sabe me indicar coisas que eu vou gostar!! Beijos...

2 comentários:

Anônimo disse...

A divindade de suas palavras me transporta a uma dimensao desconhecida porem suprema. Quando sou acolhido e envolvido por sua energia, essa dimensao me forca a ser o interprete de uma prosa. Prosa essa que me faz dizer:
-Manda seus locs para a fila 39!

Isabella disse...

Ai ai ai viu menino... Será que você poderia ser um pouco mais bobinho? Por isso eu digo, não mandarei nenhum loc pra fila! E vou pensar muuuito bem se você merece que eu leve o seu curriculum!