quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Introducing...

Bom, provavelmente vocês já me conhecem e eu quero que todos façam desse blog um lugar mais visitado e mais comentado que o meu fotoblog...
Antes, pra explicar o nome desse blog, eu volto um pouquinho no tempo. Volto pra uma noite feliz de bebedeira num lugarzinho que pra mim nunca mais será o mesmo, a Funhouse. Acompanhada por uma pessoa muuuito especial, depois de um Mojito e depois de umas bebericadas no Strawberrie Fields dele o pedido foi uma Caipiroska de Tangerina com PIMENTA ROSA. E eu disse: "minha banda vai chamar Pink Pepper!". Mas como é bem difícil que eu monte uma banda, resolvi não disperdiçar o nome e criar logo um blog.
Nesse exato momento (4.52am) ouço Damien Rice - The Blower's Daughter, trilha do filme Closer. Que filme. Que música. Já são duas indicações e não preciso dizer nada além de que o filme é a vida, simplesmente como ela realmente é, portanto não espere os finais felizes nem os convencionais.
Nessa minha vida nada anda muito fácil, mas a gente não costuma gostar do que é fácil, não é mesmo? Vou caminhando então, chorando ou sorrindo, mas vou e isso é o importante.
Bom gente, use e abuse, do espaço e não de mim!

"Can't take my mind of you..."

2 comentários:

Anônimo disse...

so....you like Damien Rice. Voce deveria comprar um cd dos frames, melhores, os melhores na verdade. www.theframes.ie

acho que voce vai gostar...compre for the birds para comecar e depois burn the maps.

enjoy

OFR do B

Isabella disse...

OFR do B...
Só poderia ser você mesmo né!?
A sua cara!
Beijos