sábado, fevereiro 12, 2005

De volta ao Katakla....

Já há um tempinho que eu deixei um pouco de lado o techno. .Estava sentindo falta de algo e não sabia o que era, até que ontem eu descobri. Sentia falta da badalação, sentia falta de dançar a noite toda , sentia falta da LOV.e e por fim, sentia falta do Renato Cohen.
Balada insana ontem! Estava eu sem fazer nada em casa e a dona Nathalia me liga pra gente ir comer pizza com 2 amigos de infância (que eu só lembrava os nomes) e seus primos. O Victor e o André sairam do Brasil bem pequenos e foram morar nos EUA, e estavam aqui só de passagem. Nós fomos na Camelo da Jucelino e de lá fomos pra minha segunda casa, a LOV.e. Eu não sei quem estava tocando na hora que a gente chegou, mas estava bom.
Como eu sou MIRIM (como disse o Tomás, um dos primos) e eu digo que sou econômica, eu bebi um Kir Royal e já fiquei no grau, mas a Nat não estava bem e me deu toda a caipirinha de sake com morango dela... Meu, sem comentários o meu estadinho!
Dancei muuuuuuito até meus pés não aguentarem mais, mesmo porque os meninos beberam tudo o que tinham direito e mais um pouco, afinal, divida o preço por 3!!! A Nat foi embora antes de nós e bem quando ela estava decidida a ir, o que começa a tocar? SRINGS OF LIFE!! Cacete... que música é aquela, sem comentários, a melhor já tocada, e pelo Rê ainda!!! Fazia muito tempo que eu não o ouvia tocar essa música, fui pro céu e voltei!
O Tomás foi me deixar no meu carro eram quase 6 da manhã, fui pra casa e capotei!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que noite boa... Estava realmente precisando disso! Agora vou ter que aprender a balancear LOV.e com Funhouse e outros!! Não quero abrir mão nem de um e nem dos outros! Eletrônico X Rock'n'roll... Curtir os dois é o que há!

4 comentários:

Anônimo disse...

foi muitoooo boa a noite, posso ter ido embora um pouco mais cedo, fui embora 3:45 e cheguei as 4 em casa. e vc é junior e não mirim!! hahaha!! beijos na

Anônimo disse...

Oie! Mto legal o blog! Vou recomendá-lo sim! Bjos!

Anônimo disse...

a última vez que eu fui na love colaram um chiclete no meu cabelo...
bjos
Juju

Isabella disse...

Eca! Chiclete no cabelo é horrível...