sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Days and Days

Hoje foi difícil. Sinceramente eu não queria escrever só sobre problemas da minha vidinha, mas tudo está tão complicado que eu não tenho mais nem cabeça pra pensar sobre as coisas boas que podem nos acontecer.
Fui dormir depois das 6 da manhã. Não tinha sono e tenho um computador que só me enche o saco (mesmo assim eu não o largo). Tive que ficar horas esperando até conseguir todo o cd do Damien Rice - Fortíssima recomendação, mas não pra quem tem tendências suicidas...
Acordei às 10hs. Precisava fazer uns exames e soube que teria que encontrar meu pai. O mau humor imperava dentro de mim, por isso não queria vê-lo. Ele não merece ser agredido pelos meus problemas. Nem minha mãe, mas mesmo assim, sem eu querer isso, eles são.
Pela milésima vez ouvi coisas que já estou cansada de ouvir, mas que de alguma forma eu não consigo escutar. Ouvi que todo mundo tem problemas e que se formos pensar bem, os nossos não são nada. Eu o faço. Eu entendo, mas agora, os meus ínfimos problemas doem e me irrita ouvir as pessoas falarem que eu tenho que mudar.
Tenho vontade de chorar, tenho vontade de gritar. A possibilidade de ser "trocada" é horrível. A insegurança é foda. A inveja é realmente uma merda também pra quem a sente. É uma verdadeira bosta achar que fui deixada porque não sirvo pra alguém.
Talvez seja sina, karma. Não é a primeira vez que isso acontece. E os pressentimentos que ficam passando pela minha cabeça? Tudo se tornou problema, tudo se tornou possibilidade. E eu não aguento mais sofrer por algo incerto.
Não adianta ficar remoendo as coisas. O que está feito, feito está. Já gostei de muitos que precisei deixar, já gostei de muitos que não me amaram como eu deveria ser amada e me deixaram. Ele não será o primeiro. Só espero que seja o último.
Juro que vou tentar achar assuntos mais interessantes pra postar. Desse jeito esse blog nunca vai pra frente! Desculpem o desabafo.

Nenhum comentário: