domingo, agosto 21, 2005

Perguntas (?)

Hoje eu acordei não muito bem. Apesar de ter vivido uma sexta feira incrivelmente excitante, eu me sinto triste. Eu sofro inflências das pessoas e algumas delas têm um poder imensurável de me deixar radiante ou completamente infeliz. O pior é que eu vou de um extremo ao outro em questão de uma palavra.
Não sei o que fazer. Eu me perco e não sei como agir. Não devo fazer o que me dá vontade, todos dizem que é contra as regras do jogo expor os sentimentos, quem o faz nunca ganha.
É uma pena. A única coisa que eu sei fazer é expor o que eu sinto. Não sei jogar. Na verdade eu não gosto de jogar.
Algum dia eu poderei ganhar desse jeito?
Algum dia eu poderei ganhar sem ter que fingir ser o que eu não sou? Algum dia eu poderei ganhar sendo eu mesma?

Perguntas, perguntas. Eu tenho tantas na minha cabeça, mas nenhuma resposta até agora. Alguém se habilita?

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um vez, surpreendente como já me questionei sobre isto.Tbm não sei fazer charme, tbm n sei jogar, e muito menos uso de meias palavras.Para ser honesta nunca perdi, mas tbm não ganhei nada.Continuo no fatídico 0X0.Mas,sinceramente não me arrependo.Não jogar tbm é uma tática.