segunda-feira, agosto 08, 2005

Mais Telona...

ÃO ÃO ÃO
WALTER SALLES É FODÃO
Meu, o cara tá foda. Dirigiu uma das minhas atrizes favoritas a Jennifer Connelly em Água Negra e agora deve dirigir a adaptação do livro clássico de Jack Kerouac, o On the Road. A produção executiva fica para ninguém menos que Francis Ford Coppola, já que sua produtora tem os direitos da obra desde 79.
"O filme é inerentemente difícil de adaptar para as telas, e até agora não havíamos achado a combinação certa de diretor e escritor para fazer justiça à obra" (Coppola).
Uhu!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico imagina como Walter Salles, famoso por dirigir filmes como Central do Brasi, Abril Depsedaçado e Diarios de Motocicleta, se saiu dirgindo Água Negra, um remake de um típico filme de terror japones.

Isabella disse...

Pois é, tava discutindo isso na aula hoje... Ele meio que se vendeu à Hollywood né? Justo ele que sempre fez filmes ideológicos, fazendo filme de terror. Tudo bem que a reputação desses filmes japoneses, pra quem gosta do gênero, é boa.
Eu continuo achando ele fodão, mas meio prostituto!

Anônimo disse...

Ão Ão Ão concordo com você (putz, sou ruim de rima)rs
Jennifer Connelly, assisti dois filmes com ela: Uma mente Brilhante e Labirinto:A magia do tempo.O filme da minha infância.Não posso avaliar o trabalho da moça somente por dois filmes...
Fiquei pasma ao saber que não é a primeira vez que ela é dirigida por um brasileiro.Já trabalhou com Bruno Barreto em 1992, a atriz participou de The Heart of Justice.(aqueles filmes feitos para televisão).