sexta-feira, agosto 26, 2005

O Cassino

Sim sim, o lugar é incrivelmente bom decorado. As cortinas de veludo vermelhas que cobrem as paredes de cima a baixo dão aquele ar de cabaret, as fichas de bebida são fichas de jogos de cassino, o cartão da chapelaria é uma carta de baralho e o barman é a cara do Dustin Hoffman! Esse é o Vegas, baladinha que já foi bem falada na Veja, na Playboy e em vários outros meios de divulgação.
Acho que eu dei azar. Ou todos os dias são assim? O lugar estava lotado. O show não poderia ser de ninguém menos do que dos meus queridos Faichecleres e eu nem pude dançar direito. Tinha um pessoal sem noção, completamente nada a ver com a festa Mod Generation do Alberto, mas também, a casa foi muuuito bem divulgada. Mauricinhos e Patricinhas (uma até com um chapéu a la novela América) deram seus plantões, mas tudo bem, diversidade até que não é ruim (principalmente para os donos da casa que devem estar bem felizes com a bem aceitação).
O show foi bem legal. O Giovanni (baixista) tava tocando tanto que a ponte do baixo dele simplesmente saiu, quebrou, se despedaçou e ele teve que pegar emprestado o baixo da banda que viria a seguir (e eu não vi por causa da falta de espaço para eu dar meu show à parte), o Laboratório SP. O Marcos fez um solo de guitarra que foi lindo, ele e sua também linda Gibson vermelha... O Tuba, bom, o Tuba é sempre fantástico com sua performance doida!!

Mudando bastante de estilo, hoje tem techno no lov.e com o Marco Carola. Fazia tempo que eu não me empolgava com uma balada como estou empolgada pra hoje! É dia de causar muuuito!

Boa balada para todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isabela,, noto que seguiu a linha " querido diário". Ficou muito bom, deve ter sido muito bom mesmo. Eu AINDA não conheço, mas depois do seu post, sou obrigada a conhecer!