terça-feira, maio 03, 2005

Segunda Festa Mod

Posso começar dizendo que tinha grandes expectativas para essa tal festa Mod Generation e posso dizer que todas elas foram mais do que satisfeitas.

Sexta feira, dia 29 de abril. Trabalhei até a meia-noite, corri pra casa do meu pai, me arrumei, empolgadíssima, queria ser a mais linda de todas. Esperei a Cláudia, minha prima, se arrumar e lá fomos nós para o Outs. Eu voei porque já era uma da manhã passada e eu não queria perder os Transistors de forma alguma, afinal era por eles que eu lá estava indo.

A Rua Augusta estava bombando (será por que né?), mas chegamos a tempo. Na porta eu perguntei: “os Transistors já tocaram?”. E a resposta: “não, ainda está na primeira banda, mas o Alberto já ta aqui desde às oito horas enchendo o saco!!”. Ufa!

Eram três bandas. Eu confesso que a primeira eu não lembro o nome, quando nós entramos, eles já estavam no final. Fomos lá pra cima, encontramos o Alberto (nem preciso dizer que ele estava mod como sempre, lindo como nunca!) e ficamos dançando um pouco. A luz daquela pista é, na boa, terrível. Não agüentamos e descemos.

- Bebidas - Eu fui querer inventar moda e tomar um bagulho de vodka com groselha azul. Não lembro o nome da bebida, mas por mais gelo que se colocasse aquele negócio não gelava, era muito doce, mas muito forte, resumindo, não deu. Resolvi ficar sóbria mesmo

Ah, esqueci do primeiro elogio da noite. Ao pegar aquela bebida estranha, no balcão, me chega uma menina lindíssima e chapadíssima: “meu, que linda que você é. Parece que você foi teletransportada direto dos anos 60”. Eu devia estar roxa, mas ela continuou: “linda mesmo, você faz moda?... Ah, jornalismo! Mais legal ainda. Você parece aquelas jornalistas da época da ditadura...”. Eu me enrolei em mil obrigadas, ela sim tinha olhos verdes lindos, e saí de fininho.

Fomos esperar Os Insertos (fotolog) entrarem. E eles entraram e eu adorei. De verdade. Estava naquela nóia “Transistors, Transistors”, mas foram super legais. Presença de palco, música boa e letras legais e fáceis de aprender e cantar!! A qualidade do som não estava lá essas coisas, mas mesmo sem experiência em Outs eles se viraram extremamente bem. ADOREI mesmo, dancei bastante.

Durante o rápido intervalo, recebi o segundo elogio. Um cara, o Joaquim veio me dizer que eu tive notas máximas em estilo, beleza, perfume e o mais importante, dança. Ele foi tão sincero e simpático quando pediu meu e-mail que eu dei. O certo. Foi engraçadíssimo. Mas eu pulei logo pra frente do palco pra ver a apresentação mais esperada.

O Alberto estava em ritmo frenético. E os Transistors entraram logo depois dos meninos de Santos. Simplesmente fantásticos. A Andréia, baixista não estava e eu não sei o nome do cara que a substituiu. A guitarrista que tocou na Funhouse da outra vez eu achei meio paradona (Mary Freefall) foi espetacular, O Sir Uly, na outra guitarra e o batera, o Barbosa também. Até o tecladista, acho que é William animou bem mais dessa vez. Do meu novo ídolo eu não tenho o que falar. Apenas que ele REALMENTE sabe como se portar em um palco. Arrasou! Dança pra caralho, estilosissímo, tem uma voz perfeita e ainda toca!
Best Performance Ever! Senti falta da minha máquina fotográfica!
O set list foi ótimo também. Juro que eu não sei a ordem, mas as músicas foram:
99th Floor, Algo Errado (sem dúvida a melhor e grande hit da banda. Teve até participações especiais da platéia e visitinha do Alberto à pista!), Submundo, 1 segundo, Não Mais, Don’t Look Back, Fuzz in Saturation (também extraordinária) e Mausoléu.

Como eu dancei. Deus do céu! Depois que eles acabaram e depois de eu me derreter em elogios, os meninos d’os Insertos vieram falar comigo e com a Cláudia. Lindos, lindos, lindos! Nós falamos mais com o Ricardo (baixo e voz) e com o Gian (guitarra principal). Eles foram todos uns doces e a gente ganhou CD com dedicatória e tudo mais! Espero mesmo que esses meninos tão carismáticos tenham todo o sucesso que merecem, que não é pouco! André, Bruno, Gian e Ricardo, valeu pelo CD, amei!

A noite rendeu tanto que eu recebi até um e-mail de um “fuçador de orkut” (no bom sentido, lógico) com elogios! Jesus, como eu estava com mel... Quem dera fosse sempre assim! Hahaha!

O que tiro dessa festa é que se todas as pessoas do mundo tivessem pelo menos uma noite como essa por semana o mundo seria extremamente mais feliz.

Transistors obrigada pela balada! Insertos, continuem assim, quero manter contato e pode ter certeza que virei fã de carteirinha!

Ouvindo Agora
Cat Power - He War

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi
Falei q ia passar por aqui, né?
Então, obrigado pelos elogios, te conhecer foi a melhor parte da festa, pode ter certeza!!!
Beijão, lindona.