quarta-feira, maio 04, 2005

Feeling Free

A partir de hoje está tudo 95% finalizado.

Segunda feira passada eu recebi uma notícia que, sem dúvidas, me abalou um bocado. Ser mandada embora de um trabalho depois de três anos não foi tranquilo. Fiquei meio que em estado do choque, mas algumas horas depois, agindo racionalmente enxerguei o que estava acontecendo e vi o quanto aquela demissão me fará bem.

Hoje tive a primeira prova disso. Tentei adiar ao máximo meu retorno à empresa para cumprir as formalidades restantes, até que vi na minha "lista do que fazer agora" que eu teria que entregar e assinar todos os documentos em, no máximo, 48 horas. Se não... menos dinheiro no meu bolso! Novidade né?

Voei. Nunca andei tanto por aquela rua Comandante Lineu Gomes. Fui do serviço médico à reservas. Da reservas ao banco. Do banco ao sesmt (não me pergunte o que é isso). Disso de volta ao serviço médico. De lá para a segurança e pro departamento pessoal dar baixa na carteira. Dada a baixa, passei no aeros e então, fui na Fundação Rubem Berta. Então, finalmente, fui literalmente correndo ao departamento pessoal (eles fecham às 16 horas e eram 5 pras...), pela segunda e última vez. Ainda tive que voltar para onde meu carro estava estacionado, no serviço médico, correndo o risco de tomar uma bela bronca do segurança, já que o estacionamento é exclusivamente para aqueles que vão passar pelo serviço. Isso não aconteceu. Peguei o cara de bom humor!

No caminho de volta (dp - fundação) eu respirei fundo e me senti livre. Senti que cumpri o meu papel durante esses três anos. Já estava na hora de correr atrás de algo que me dará estabilidade para o resto de minha vida. De algo que me completará, que me fará feliz e satsfeita tanto financeira como emocionalmente. É fato que eu estava acomodada e não pediria as contas para ir atrás de um estágio. Agora é diferente. Eu fui obrigada a sair de uma rotina que, de certa forma, estava me matando e eu não via.

Nesse momento o que dói é deixar as pessoas. Pessoas que eu amei logo de cara, pessoas que eu aprendi a amar e até mesmo pessoas que tive que deixar de amar. São Dandaras, Cléos, Dylans, Ivans, Aninhas, Pietras, Pinks, Angels, Marilias, e porque não dizer Marcelos. Até mesmo Summers e Francescas. É, acho que haverá dias que sentirei falta de mim mesma naquele lugar que já me viu rir e já me viu chorar. Essas pessoas, e outras ficarão sempre no meu coração e memória e nada melhor que a modernidade para que o contato não seja perdido. Nada melhor que o orkut nessas horas de saudosismo!!

É um novo começo. Mais um recomeço. Now I feel free.

Now I am free.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pode acreditar que todas essas pessoas tambem te amam... Voce eh especial e nunca deixe ninguem te dizer o contrario.

Anônimo disse...

Eu posso dizer o mesmo que o Dylan e mais um pokinho, que todos nós vamos sentir saudades da Isabella, da Francesca e da Summer ... sentir falta da doida chegando todos os dias com aquelas palavras todas modernas que eu não entendia nada, como por exepmlo a tal da festa mod, saudades das dos nossos planos, de vc me dizendo isso é sandália, não é sapato Marília!!! das lamentações com relação essa porra de espécie chamada homem .. Vc fez parte da nossa história e com certeza continuará fazendo Isa !! Saudades! Bjão ..

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA ISABELLA...
LEMBRA QDO EU TE DEI AKELE ABRACO FORTE LAH NA VARIG..E EU DIZIA * VC MERECE COISA MELHOR E TEM CAPACIDADE PRA ISSO* POIS EH.. VC VAI VER COMO AOS POUCOS ISSO VAI APARECER... PODE TER CER TE ZA QUE EU TB TE AMO MTOO. E VOU SENTIR MTOO A SUA FALTA.. VC EH MTO ESPECIAL E ESTA NO MEU CORACAO.. MASSSS PODEMOS NOS FALAR NO MSN TODO DIA E ORKUT TB.. MAS COM CERTEZA VAMOS MARCAR DE SAIR... BJOSSSS E NUNCA DEIXE DE SER COMO EH... DA SUA AMIGA LAURA.. ANGELSS.. RS

Anônimo disse...

Isa!! a males que vem pro bem!!!! agora vc vai poder ver the o.c as 8 e ir no cinema comigo de tarde!!!! beijosss na

Anônimo disse...

vc não cabe naquelas p.as... vc é maior q a aquele setor inteiro, vc não combina com aquela empresa... (nenhum de nós combina, eu sei...). quero q saiba, q eu sempre vou estar com vc, apesar do pouco tempo de convivência, sei q vc é especial e q eu ainda vou ver vc brilhar muito, muito, muito!

Anônimo disse...

Tchutchukona, você sabe que é muito especial e que merece muitas coisas boas nessa vida...
Vamos em frente, para uma vida melhor, um amor de verdade, novas e BOAS amizades, sem é claro esquecer dos velhos amigos, os que neste momento sentem sua falta no velho ambiente de trabalho...
Desejo muitas felicidades na sua vida. Te adoro!
Um beijo