sexta-feira, fevereiro 10, 2006

O casal mais lindo!

A busca por uma praia nova foi cansativa e sem frutos. Decidimos ir mais para o norte. Passamos por umas quatro praias e por trilhas cada vez mais difíceis. Coitadinho do meu carrinho. Coitadinho dele que teve que me agüentar de mau humor dirigindo. Só achamos praias extensas demais, com ondas demais e sombras de menos...

Voltamos, então à praia do alto. Maravilha. O cantinho perto da caverna estava livre e ficamos por lá. A única coisa ruim foi que o neném ralou o joelho na hora de ir embora naquela trilha boba! Judiação...

Resolvemos não jantar na pousada então nos arrumamos e meu Deus do céu, será que ele poderia ser mais lindo? Fomos para Itaguá e no restaurante ele ouviu a mulher de uma família que estava sentada perto de nós comentar como nós somos um casal lindo! Aaaaahhh, que meiguice, mas eu já tinha certeza disso. Somos muito mais legais juntos do que a Cláudia Raia é com o Edson Celulari!

Depois de comermos fomos andando a uma sorveteria e por causa das minhas 14 bolas de sorvetes eu fiquei meio que passando mal (é brincadeira tá? Não foram 14, mas que eu exagerei, isso eu fiz...).

Já me sentindo melhor, voltamos para nosso lar, doce lar.

Nenhum comentário: