quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Enfim, cama.

Vimos o dia clarear. Esperamos ansiosamente pelo sinal de que poderíamos tomar nosso café da manhã em nossa casa provisória. Antes das oito da manhã já tínhamos ido conhecer a praia que ficaríamos. Perequê-Mirim. Quando entramos naquela residência tão receptiva foi aquele alívio.

Na pousada pudemos tomar um banho (no banheiro dos donos), tomar café e dormir um pouco (na cama dos donos). Eu achei uma coisa meio nova isso de emprestar o próprio quarto. Eles foram legais. Muito legais.

Ao acordarmos, nosso quarto estava quase pronto. Finalmente. Finalmente eu pude colocar o meu biquíni. A ansiosidade pela água do mar me matava. Até que enfim a água. E que água! A temperatura ideal, a correnteza ideal, a companhia ideal. Que lindo!

Da praia ao mercadinho foi um pulo só. De lá à pousada, mais dois. Tudo muito fácil. Perfeito. Depois do banho, comidinha caseira, feita em dupla. Acho que deu certo... Após uma mini-caminhada, quarto e enfim, cama.

Nenhum comentário: