sexta-feira, junho 10, 2005

Miau

A princípio eu queria usar esse espaço para falar sobre coisas produtivas, queria acrescentar algo às pessoas. Não foi isso que aconteceu. Esse virou o meu espaço de divulgações pessoais. Virou não, sempre foi...

Sei que já faz um bom tempo que eu não escrevo. Acho que perdi as palavras. Não tenho tido inspiração para escrever. Tudo parou no momento que eu descobri que eu não sei amar, não sei nem o que significa amar.

Hoje eu ia escrever alguma coisa, queria fazer alguma coisa decente. Não deu. Perdi as palavras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahh isa te entendo!!! é foda a vida, e eu to aos 23 anos tentando descobrir oque quero da vida!! beijosssss na! vamos sair quinta de noite e encher a cara pra comemorar o fim das provas!!?

Anônimo disse...

Isabella! Gostei muito do seu blog! Realmente é escrito com bastante sentimento, como você mesma diz "com muita paixão" e acho que suas divulgações pessoais tem muito a acrescentar sim! Bem corajoso. Não conheço muita gente que escreva de forma tão sincera e pessoal. "Miau" é ótimo, não é? Pode significar tantas coisas...
Beijo.

Anônimo disse...

Nossa Isabella. Se isso te consola, acontece o mesmo comigo.Às vezes as palavras fogem mesmo. E existe algo mais difícil do que falar sobre si?
Vc consegue fazer isso, e diga-se de passagem, muito bem.Parabéns