quarta-feira, outubro 20, 2010

Transparências

Algumas coisas acontecem na vida da gente e fazem com que tudo mude muito rápido, né? Eu sou mestra nessa sensação.

Cá estava eu, dominada por um sentimento matador e aí “re”aparece alguém para me deixar paranóica.

Dessa vez eu posso afirmar, com todas as letras em maiúscula, que isso NUNCA ME ACONTECEU ANTES. Estou meio perdida, mas totalmente ciente. Com medo, mas ansiosa. Apreensiva, mas afobada. E se eu fizer tudo errado? Quero andar por um terreno desconhecido, mas 100% familiar.

Não posso ser clara, mas não posso fazer mistério. Quero que ela saiba, que ela confie, que ela acredite, mas não sei como fazer isso. Não posso ser direta, porque tenho medo de perdê-la. Sei que essa pessoa irá me dar algo que eu nunca tive antes e eu não estou muito certa de como minha vida será depois disso. Quero correr o risco.

Mas aí é uma briga infinita, porque uma parte de mim diz que eu tenho que desencanar do depois, e a outra fala que ponderar é o melhor... com isso eu vou seguindo tentando me controlar, tentando me mostrar, tentando conquistar...

Nenhum comentário: