terça-feira, fevereiro 27, 2007

Sobre os prêmios e as decepções

Na verdade eu não estou nem um pouco afim de falar sobre os prêmios do Oscar, mesmo porque, a maioria dos indicados eu não vi e o maior premiado eu gostei, mas nem tanto.
.
Vamos às decepções:
.
1. Que bela homenagem aos filmes que falam da difícil arte de se produzir um roteiro. A academia esqueceu o Kaufman.
.
2. Outro bonito episódio foi o prêmio honorário ao mestre Ennio Morricone. Eles nem mencionaram A Batalha de Argel...
.
Acho que essas são suficientes.

6 comentários:

Marcos Angeli disse...

Assim com vc não vi os filmes indicados. Mas é bem legal saber q gosta do kaufman, se for o andy mesmo né?

quanto ao seu post anterior, uma amiga minha me apresentou o the organ e eu gostei bastante tb.

abraços, volto mais vezes a esse ótimo blog.

Isabella disse...

Na verdade eu pensei no Charlie Kaufman, roteirista e personagem do filme Adaptação que fala da dificuldade de se adaptar um roteiro!!

The Organ é mesmo uma ótima banda, pena que as meninas já se separaram.

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Marcos Angeli disse...

é, eu num tinha me lembrado do adaptação com o nicholas cage, mas na verdade no oscar teve imagens do filme naquele video sobre os roteiristas.

O adaptação é meio uma auto-biografia do roterista real do filme, um cara mt louco q escreveu brilho etrno, quero ser john malkovich...

obrigado pela visita, apareça sempre tb.

Isabella disse...

Jura que passou? Eu prestei tanta atenção e não vi nada do Adaptação... Acho que eu devia estar com muito sono já!

s disse...

Fiz uma busca no google da palavra "talvez" e encontrei seu Blog, acho que o "talvez", talvez não seja só talvez. Talvez eu te veja, talvez não! Mas se o acaso permitir talvez um dia eu te conheca... talvez não...

Scalon - Last Way disse...

Fiz uma busca no google da palavra "talvez" e encontrei seu Blog, acho que o "talvez", talvez não seja só talvez. Talvez eu te veja, talvez não! Mas se o acaso permitir talvez um dia eu te conheca... talvez não...