quinta-feira, março 16, 2006

Falando Nada Sério...

Tudo bem, eu ligo, você pode me zoar a vontade, mas eu assisti o programa da Luciana ontem. Cara, casquei o bico com a apresentação das Drag Queens!
.
Uma delas merece minha atenção. Duas, na verdade. A primeira, eu não lembro o nome, mas ela imitou a Madonna com a apresentação de Hung Up. Meu, igualzinho. Fiquei chocada.
.
A segunda é mais conhecida. O Léo Aquilla. Posto aqui a letra da música que ele "cantou". Fantástica...
.
CAMALEOA
.
O que é isso?
É homem? É mulher?
Que bicho é?
-Sou o que quiser ô zé mané!
.
Sou uma menina; uma mulher; sou a patroa, meio leão, meio leoa.
Meu nome é Léo, camaleoa.
.
Sou um animal que faço e tô em extinção,
mas sobrevivo com a força do coração,
a força do cabelão,
a força da leoa,
camaleão, camaleoa.
.
Eu tô dançando, eu tô curtindo eu tô numa boa,
meu nome Léo,
sou uma leoa,
camaleoa.
.
Please, eu não consegui pegar a música, se alguém achar, me passa.
.
Questão de vida ou morte! Mais que os baked beans, Tander!!!

Nenhum comentário: