quarta-feira, abril 02, 2014

Rehab

Acordei suando, com falta de ar, tremendo, precisando de um pico, de um trago, de uma linha, de um gole, da sua voz, ou mesmo de uma mensagem. Olho o celular e não tem nada. Não vai ter nada. Me esforço e o deixo de lado. 

Me sinto como uma pessoa drogada. Como a usuária de crack que nunca fui.

No meu caso, minha droga é você.  Ah, e quão viciante você é... Duas doses. Duas pequenas doses já foram suficientes para fazer com que uma abstinência de poucos dias seja insuportável, dolorosa, cortante.

Quando se está drogado, mas ainda com um fio de consciência, sabe-se o que é errado, que não se pode, não se deve. É humilhante e prova a falta de amor próprio. Meu fio de consciência está aqui dentro de mim, gemendo baixinho frases de efeito, mas minha parte tresloucada está gritando e me empurrando.  

E no ringue uma luta injusta já vai começar.

você não deve lutar por um lugar - se alguém a quer em sua vida, ele criará espaço

Vs.

É A ÚLTIMA VEZ, A ÚLTIMA MENSAGEM, O ÚLTIMO CONVITE

Um rehab prestes a ser quebrado e já não consigo lutar contra.

Todo dia. Mais um dia. Só por hoje. “Só por hoje não vou tomar minha dose de você”. Hoje está difícil e não é mais só emocional. É físico e dói. A paixão dói.  


São seis dias, e contando.

Nenhum comentário: