terça-feira, março 27, 2012

Uma conversa sentimental

EU: "Sei lá... às vezes eu acho que eu estava feliz sozinha... mas era só um luto, sabe? uma negação. Eu não quero ser sozinha. Não quero mesmo e estou morrendo por dentro por causa disso.

Eu quero alguém pra quem eu possa ligar no meio da noite e dizer quanto eu estou puta da vida, ou o quanto eu estou feliz. Eu quero fazer isso pra alguém
quero ajudar alguém, ir na casa dele no fim de semana e fazer uma comida gostosa, porque ele está sem empregada... essas coisas... "

ELE: "Sim, isso é ótimo... mas esse tipo de pessoa acho que não encontramos...elas que nos encontram".

EU: "É... o que a gente tem que fazer é realmente parar de procurar, mas no meio do caminho sempre há uma pedra... uma pedra pela qual a gente se apaixona e cria expectativas e se fode..."

Nenhum comentário: