domingo, maio 22, 2011

Um dia para esquecer

“Amanhã é 23. São 8 dias para o fim do mês. Faz tanto tempo que eu não te vejo, queria o seu beijo outra vez.”

E eu fiz tantos planos na minha cabeça para o que vai ser meu aniversário de 28 anos. Planos que não se realizarão.

Queria ter planejado uma festa daquelas com música na casa do meu pai, só que o apartamento foi quase todo derrubado numa reforma daquelas que não acabam nunca mais. Queria que Ele fosse na minha festa, queria apresentá-lo para todo mundo, queria mostrar como eu estava feliz, só que eu não estou mais. Nem com ele, nem feliz.

Minha ideia de festa mudou. Quero ficar sozinha amanhã. Não quero nada, nem mais ninguém. Queria poder ficar no meu quarto. Queria que ninguém batesse na minha porta. Queria que meu telefone não tocasse, porque sei que todas as vezes que ele tocar, meu coração vai dar saltos e mais saltos de esperança e em seguida de decepção. Aliás, mesmo se ele ligasse/aparecesse/chamasse, eu não sei se eu responderia, eu não sei o que falaria. Não estou preparada para receber tapinhas de amizade nas costas. O que eu quero dele, ele não pode me dar.

Meu presente de aniversário, o único que eu gostaria de ganhar, não vai vir esse ano. Tenho medo de que não vá vir nunca. E o dia dos 28 anos, será só mais um dia “dentro de um corpo fechado no vácuo de um quarto no espaço sem fim”.

4 comentários:

Anônimo disse...

abandonou o blog?

atualize qd der.

abraços, marcos.

Isabella disse...

Dei uma abandonada... escrever deixa essa minha amargura / saudade / obsessão (que preciso esquecer) muito mais a flor da pele... Estava me fazendo mais mal do que bem.

De qualquer forma, pretendo voltar quando der! rs

Anônimo disse...

hmm, entendi.
te mandei um email um tempo atras vc chegou a receber?

bjs.

Isabella disse...

e-mail? não recebi, não... poxa...