terça-feira, agosto 18, 2009

Sem limites

Eu me choquei muito com o No Limite. Eu não tinha assistido nenhum capítulo, só vi a chamada do Zeca (btw, meu primo de milésimo grau) no Fantástico dizendo que a prova seria pior do que "só" olhos de cabra e nem me incomodei em assistir.

Quando cheguei no trabalho na segunda, a menina que fica comigo na recepção estava assistindo com fone de ouvido e me disse que eram ovos gelados. Simplesmente não entendi porque quem estava comendo estava tendo ânsia de vômito. Só depois que caiu a ficha dela, ela me contou que dentro dos ovos os pobres pintinhos já estavam quase prontos... Eu tinha acabado de almoçar e quase coloquei tudo para fora.

Isso foi uma afronta para com a humanidade. Um ato sub-humano. Triste. Eu teria me eliminado na mesma hora. Você comer um peixe vivo diante das câmeras já é o cúmulo. Nem naquele programa A Prova de Tudo do Discovery o cara não passa por essas, e olha que ele está simulando que está perdido e isolado de tudo.

O mundo não se choca mais e por isso as mídias apelam cada vez mais. O amor e a beleza não têm mais graça, a brincadeira não é divertida se não é repugnante, como aquele programa do Vilhena. Os medos e os limites de cada pessoa não são mais assuntos particulares... é a degradação, gente. Repito, é o fim da humanidade. É triste.

Nenhum comentário: