quarta-feira, abril 01, 2009

Quero

Eu preciso de situações escusas que me deixem maluca
Preciso de alguém, que não ele, para me ligar de madruga
Me ligar e dizer que me quer “aqui e agora”, me quer como nunca
E que esse alguém seja sem consciência, sem clemência, com importância, com arrogância, com prepotência e com potência
Quero que só haja libido, desejo, beijo, pegada, braçadas e amassadas
Quero inteligência, música, quero luz, balanço, quero sintonia

Não quero escrúpulos e nem pensar no depois
Quero agora
Quero já
Sem ter cuidado, eu quero
Sem atenção eu só quero
Quero que o depois seja depois
Apenas depois

3 comentários:

Anônimo disse...

para um primeiro de abril, esses desejos estão reais, tão reais que é quase possivel tocá-los.

ps: de alguem q acompanha seu blog, há tempos.

Isabella disse...

Nossa! Fiquei mega curiosa!

Mauricio disse...

Tempting...