segunda-feira, março 10, 2008

Reading Miller

"... Não havia triunfo ou satisfação para mim a menos que a mulher se entregasse por vontade própria. Sempre fui um mau pretendente. Desistia com facilidade, não porque duvidasse dos meus poderes, mas porque não confiava neles. Sempre quis que a mulher viesse a mim. sempre quis que ela tomasse a iniciativa. Não corria perigo de ela se exceder em seu atrevimento! Quanto mais destemida sua entrega, mais eu a admirava. Detestava as virgens e as violetas encarquilhadas. La femme fatale! - esse era meu ideal...".
.
Sexus
Henry Miller
.
Não sei porque me lembrei da música "Sexperienced" da Cachorro Grande... Adooooro!
.
Ouvindo Agora
.
Cachorro Grande - Sexperienced
.
Quero uma garota que já tenha sexperienced
Não tenho razão para me importar com que os outros pensem
Não tenho medo de te dizer
Que essa garota pode ser você
Desde que tenha sexperienced
Já experimentei ter paciência com as mais inibidas
Mas enchi o saco agora quero só mulheres vividas
Na cara dura vou te dizer
Que essa garota pode ser você
Desde que tenha sexperienced
Não tenho medo de te dizer
Que essa garota pode ser você
Desde que tenha sexperienced
Desde que tenha sexperienced
Desde que tenha sexperienced

Nenhum comentário: