segunda-feira, dezembro 05, 2005

Fica Comigo...

Por que tudo muda tão rápido na minha vida? Tudo não, só os bons momentos. Os de tristeza parecem ser eternos.
A última vez que eu escrevi, há quase uma semana, eu era a pessoa mais feliz do mundo. Aparentemente só eu era, você não.
Doce outubro, doce novembro. Mas acabou. E eu que pensava que doce seria o resto da minha vida ao seu lado. Sim, eu acredito (ainda) em finais felizes.
Aquele dia eu corria e ria na chuva e junto a ti. Hoje eu deito na minha cama e tento ser forte e conter as lágrimas porque estou sem você. Terei que aprender? Eu não quero.
Não é justo! Se você gosta de mim como me disse, por que não continuamos juntos? Me deixa ser o lado fraco. Me equilibre com o seu lado racional. Faremos como na história dos dois anjos que só tinham uma asa cada. Abraçados, e somente abraçados eles conseguiam voar.
.
Fica comigo.
.
Dentro das nossas cabeças sempre haverá problemas dos mais diversos tipos, não deixe que eles realmente tomem sua vida inteira.
.
Fica comigo.
.
Essa, provavelmente, é a minha última tentativa desesperada, Talvez um dia eu me acostume com a idéia de não ser mais sua. Talvez. Por enquanto só consigo pedir: fica comigo...
.
Dia 6 faríamos dois meses juntos. Dois meses que se passaram desde aquela noite de surpresas incríveis e inesquecíveis...

Nenhum comentário: