ÃO ÃO ÃO
WALTER SALLES É FODÃO
Meu, o cara tá foda. Dirigiu uma das minhas atrizes favoritas a Jennifer Connelly em Água Negra e agora deve dirigir a adaptação do livro clássico de Jack Kerouac, o On the Road. A produção executiva fica para ninguém menos que Francis Ford Coppola, já que sua produtora tem os direitos da obra desde 79.
"O filme é inerentemente difícil de adaptar para as telas, e até agora não havíamos achado a combinação certa de diretor e escritor para fazer justiça à obra" (Coppola).
Uhu!!
3 comentários:
Fico imagina como Walter Salles, famoso por dirigir filmes como Central do Brasi, Abril Depsedaçado e Diarios de Motocicleta, se saiu dirgindo Água Negra, um remake de um típico filme de terror japones.
Pois é, tava discutindo isso na aula hoje... Ele meio que se vendeu à Hollywood né? Justo ele que sempre fez filmes ideológicos, fazendo filme de terror. Tudo bem que a reputação desses filmes japoneses, pra quem gosta do gênero, é boa.
Eu continuo achando ele fodão, mas meio prostituto!
Ão Ão Ão concordo com você (putz, sou ruim de rima)rs
Jennifer Connelly, assisti dois filmes com ela: Uma mente Brilhante e Labirinto:A magia do tempo.O filme da minha infância.Não posso avaliar o trabalho da moça somente por dois filmes...
Fiquei pasma ao saber que não é a primeira vez que ela é dirigida por um brasileiro.Já trabalhou com Bruno Barreto em 1992, a atriz participou de The Heart of Justice.(aqueles filmes feitos para televisão).
Postar um comentário