sexta-feira, janeiro 27, 2006

Quando o que dá errado é o certo...

O primeiro dia foi assim. Aparentemente deu errado, mas não poderia ter sido diferente.
.
Chegar na praia foi tranquilo, difícil mesmo foi achar um lugar para ficar. E não achamos. Não para aquela noite. O lugar que ficamos estava abaixo dos nossos narizes desde o começo da viagem... Dormir no carro não é uma coisa para fracos!
.
Até que conseguimos um lugar para ficar, mas só apartir do dia seguinte. Conseguimos um lugarzinho legal e fomos procurar alguma coisa para aquele noite. Antes passamos no centro. Jantamos. Comemos um filet de peixe com molho de camarão. Hummm. Estava uma delícia!
.
Depois, uma passadinha no píer... Ah, como eu queria uma cama. De volta ao carro, nós rodamos, rodamos e rodamos. Todos os lugares lotados e o motel (sim, nós tentamos um motel) era uma fortuna para um período de 3 horas (tem que ser muito rápido hein)... Vê se pode!
.
Voltamos pra frente da nossa futura casa (e eu tenho que confessar que eu estava bem nervosa) e ficamos por lá. Não dormimos quase nada, mas estávamos um ao lado do outro...

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Diário de Bordo

Nos próximos dias eu escreverei sobre uma viagem. Uma ida ao paraíso. Durante 9 dias ela estava bem acompanhada. E com certeza seguirão juntos por mais muitos e muitos dias.